quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lenços removedores de maquiagem Bioré

Demaquilar, demaquilar, demaquilar.... a regra sempre após a maquiagem é essa: remover tudinho, depois lavar bem o rosto e proceder à hidratação noturna.

Não é novidade para ninguém que dormir com a maquiagem faz mal para a pele, principalmente porque obstrui os poros e dá origem a espinhas e cravos. Então, o demaquilante é um grande aliado para ter uma boa pele.

A grande maioria dos demaquilantes é bem oleosa, justamentente para facilitar a remoção da maquiagem sem causar irritações. Quanto mais oleoso, mais fácil ele desliza na sua pele. Assim, o vai-e-vem do algodão se torna menos danoso à pele.

Particularmente, eu não gosto de removedores muito oleosos. Já contei por aqui que tudo com excesso de óleo me dá agonia, então eu procuro fugir desses produtos. Também já fiz resenha dos meus demaquilantes prediletos AQUI.

Então, hoje vou falar sobre a minha experiência com os lenços demaquilantes da Bioré. A Bioré é uma marca de produtos de beleza, dentre eles protetor solar, sabonete para o rosto, etiquetas removedoras de cravos, entre muitos outros.

O fato é que nessa última viagem já fui com a pretensão de pesquisar os produtos dessa marca na farmácia. Como eu adoro coisas novas, lá fui eu... comprei o sabonete líquido para peles mistas, o tônico e esses lenços demaquilantes.

Aproveitei a mão com os batons da NYX do post passado e já utilizei para mostrar para vocês o poder dos lenços.

Resultado: Continuo preferindo o meu demaquilante da CVS (o genérico da Neutrogena, veja AQUI), mas até que para lenço demaquilante, a sua performance foi ótima.

Retirou toda a maquiagem do meu dorso e não tive que ficar "esfregando". Na terceira passada, já era tudo.

Esses lenços são ideais para retirar a maquiagem do rosto, embora não os recomende para a área dos olhos. São rápidos e muito práticos. Adorei.

E você? Já testou? Qual seu demaquilante preferido?

Beijinhos,
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário