quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A moda dos sneakers

Dia desses alguém (não me lembro quem!) me fez a seguinte pergunta: "E aí, já comprou seu sneaker?". Eu achei a pergunta bem engraçada, pois não sou do tipo antenada na moda e principalmente porque costumo usar aquilo que me deixa confortável. É óbvio que acabo usando uma coisa ou outra que está em alta, mas só uso aquilo que realmente acho bonito.

Talvez seja esse o grande motivo de eu não escrever praticamente nada sobre moda nesse blog. Simplesmente não é uma área de grande interesse. Mas, como mera mortal, também gosto de dar meus pitacos sobre o que está aparecendo por aí... E, diante de uma pergunta tão direta e incisiva, não pude deixar de comentar isso por aqui. 

Dizem as más línguas que os famosos Sneakers são bastante confortáveis... mas eu não consigo achar aquilo bonito! Se é pra ser confortável, apelo logo pro meu bom e velho all star ou pra sapatilha... Não consigo conceber nada de salto que seja absolutamente confortável.



Posso vir a mudar de opinião. E, em função disso, quero saber o que vocês acham sobre o tênis da moda! Me contem suas experiências!

Beijos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário