quinta-feira, 5 de julho de 2012

Spray Secante de Esmalte

Quando você faz as suas unhas, o que usa para evitar de borrá-las? Usa óleo secante ou spray secante? Eu, particularmente, não sou fã do óleo secante porque tenho agonia daquela sensação de óleo melecando os dedos. Por isso, sempre optei por spray secante!

Nunca tive uma marca predileta, mas tem uns 3 meses que estou adorando o Spray Secante de Esmalte da Cless. Nunca tinha ouvido falar dessa marca Cless, mas após esse spray já adquiri o gloss para cabelos.

A razão pela qual gosto desse spray é que ela não atua propriamente como um spray. Deixa eu explicar... o produto é em forma de spray, mas quando a gente passa fica uma camada bem parecida com óleo secante nas unhas. Dessa forma, acho que a proteção contra borrões é bem maior. Quem não acha que o óleo protege mais do que o spray?

O spray ajuda a secar mais rápido, mas é só bater em algum lugar que já era, caso o esmalte ainda não esteja seco. Já esse spray da Cless deixa um óleo sobre as unhas. Vale frisar que essa camada protetora parece óleo, mas não deixa a tal sensação que odeio nas unhas!


Portanto, encontrei o melhor spray secante de esmalte do mundo! Vale a pena testar. Comprei esse porque era o mais barato da loja - custou R$ 14,90 por 400ml. Bela surpresa!

É isso. Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Vi

Um comentário: