terça-feira, 3 de julho de 2012

Esfoliante The Greatest Scrub of All

Oi meninas,

eu tenho a pele super boa, apesar de oleosa na zona T. Não tenho grandes cuidados com a minha pele do rosto, fora o protetor solar nosso de todo dia (além de servir para segurar a oleosidade, sigo na luta contra manchas). Manchas? Pois é, não tenho melasmas, mas tenho umas sardinhas no rosto, quase imperceptíveis. Mas eu não gosto muito delas, além de ficar com medo disso ser início de alguma mancha - de verdade.

A minha rotina diária de produtos para o rosto é bem simples. Uso sabonete + tônico + hidratante, todos da linha Pureness da Shiseido (amo - resenha em breve!). Além disso, costumo fazer esfoliação do rosto pelo menos uma vez por semana (intercalando produtos). E um dos produtos que eu uso é o The greatest scrub of all da Soap & Glory.

Esse esfoliante foi uma dica que li no Blog da Tami (eu quis linkar o blog dela, mas parece que ela nnão está mais blogando... snif). Quando viajei em janeiro, fui correndo para a Sephora mais próxima e garanti logo meu esfoliante. Custou U$18 e posso dizer que foi uma excelente aquisição. Se você tem pele sensível, tenha cuidado com ele! Eu tenho e posso dizer que se pego mais pesado nos movimentos circulares, fico com o rosto todo vermelho. Não chega a ser uma reação alérgica ao produto, mas sim uma reação à esfoliação mesmo.


Ele é bem engraçado. Parece feito de areia, você não dá nada pelo produto quando coloca na mão. Mas ele parece que se dissolve um pouco e vai espalhando pelo rosto com os movimentos circulares. No final das contas, as pedrinhas se dissolvem quase todas! Impressionante! Nesse aspecto, ele é bem diferente do Apricot Scrub, esfoliante que costumo intercalar com esse.

É isso! Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar! 

Beijos,
Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário