terça-feira, 24 de julho de 2012

Batons com efeito mate

Ultimamente os batons mate estão em alta. São batons menos cremosos e com pouco (ou nenhum) brilho, também chamados de opacos. Embora eu não tenha os lábios muito hifratados, tenho preferido usar esses batons com efeito mate, acho que fica mais bonito. Mas, atenção! Caso você queira usar um batom mais discreto, nada de escolher esse tipo de batom. Por ter a coloração opaca, o batom mate acaba ficando mais chamativo.

Comprei vários batons na viagem (haja boca para tanto batom), mas gostei especialmente dos batons NYX Matte.


As cores são muito bonitas e vibrantes. A duração é bem boa: usei por 4 horas e nada dele sair. A minha irmã ficou dizendo que o batom não saía, impressionada.


Uma dica: antes de passar o batom, hidrate os lábios. Senão, vai ser uma trágica experiência e você vai ficar bem desapontada com o seu batom.

Os batons NYX Matte eu comprei no site da Cherry Culture por aproximadamente R$ 12,00 cada um. O preço é um grande atrativo - suuuuper barato! Mas o problema é que a loja não é brasileira, então se você optar por fazer a compra lá, deve ter bastante paciência (maiores informações, nesse post aqui). Os Correios daqui a Receita Federal estão uma beleza, tudo demora e tudo é taxado (pelo menos as minhas últimas três compras na StrawberryNet abaixo de U$50 foram ta-xa-das). Incrivelmente, mesmo com a taxa, vale a pena.

É isso! Comentem! Parece que estou falando sozinha... humpf

Beijinhos, Vi

Um comentário: