quinta-feira, 28 de junho de 2012

Base Teint Idole Ultra da Lancome

O assunto de hoje é maquiagem! Não posso esquecer do principal motivo desse blog, né? Ainda vou fazer uma maquiagem de olho bem bonita pra mostrar pra vocês! Mas hoje eu vou falar de uma base, a chamada Idole Teint Ultra da Lancome.

Quando viajei em janeiro desse ano, fui correndo para a Sephora mais próxima para comprar a queridinha Teint Miracle (todos acham maravilhosa, o o do borogodó, e eu também queria experimentar, né?). Pois bem, chegando lá, a fofinha da atendente me fez várias perguntas, me explicou as diferenças entre a Teint Miracle e a Teint Idole Ultra, bla bla bla. Sei que ela acabou me convencendo que para o meu tipo de pele - mista, quase oleosa - a melhor cosmética seria da Teint Idole Ultra, porque é feita especialmente para o meu tipo de pele, segura a oleosidade, etc. Assim sendo,  garanti o meu exemplar.

E não é que a mocinha acertou em cheio?! Eu A-D-O-R-O essa base. Fica ótima na minha pele, não resseca, não deixa oleosa, não me dá nervosinho (sim, eu tenho nervosinho com algumas bases! rs)... A danada é BOA! Dura horrores, a cor também está ok - uso a Buff 4 (C). Só não posso dizer se é melhor ou pior que a Teint Miracle (snif...). Posso, sim, afirmar que amo a minha Teint Idole Ultra, seja nos dias mais frios, seja no calor do Rio de Janeiro. A comparação com a irmã da mesma marca acho que não vai rolar por aqui, pois já tenho umas seis bases, e acho que esse número já está alto até demais, né minha gente?!

Agora, vamos às imagens. Afinal, vocês também têm que avaliar a minha queridinha...


(Amor próprio ZERO, mas não tem como mostrar sem ser assim!)


 A textura da base:

E, como não podia deixar de ser, tive que terminar a make para ficar mais decente! Com a ajudinha do  corretivo Pro Longwear, do blot, do blush (todos da MAC), do rímel (Lancome) e do batom da Lune que comprei recentemente, acho que fiquei mais apresentável!


O que usei:
Corretivo Pro Longwear cor NW20
Blot Medium Dark
Blush Fleur Power
Rímel Doll Lashes
Batom 41 da Lune



E aí, fiquei mais phyna após isso tudo? Me contem o que vocêm acharam!

Beijinhos,
Vi

10 comentários:

  1. Uuuaaauuuu ta mt phyna, hein!!! A D O R E I

    ResponderExcluir
  2. Vivi arrasou na maquiagem! Ta linda! To adorando o blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. vou visitar constantemente, pegar varias dicas da especialista! hahaha =)

    ResponderExcluir
  4. esse blot medium dark adiciona muita cor? pq quero comprar e acho que sou mais ou menos da sua tonalidade...mas fiquei com medo de comprar esse medium dark...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, o blog nao adiciona cor algo, apesar de ter diversas tonalidades a venda. Passo o meu na minha mae por cima da base também e nao dá diferença de cor alguma! E ela usa studio fiz NC40, beeeem mais escuro que o meu!

      Excluir
    2. O blot* - correção automática do iPhone as vezes cria frases sem sentido!

      Excluir
  5. Outra coisa que eu queria saber...vc já experimentou a base diorskin forever? queria saber se é boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a DiorSkin Forever. A minha cor é 20 e uso quando vou a alguma festa mais formal a noite. Acho a cobertura bem pesada, ainda mais para usar no dia-a-dia. Ela nao chega a segurar a oleosidade - acho q nao foi feita para isso - mas também nao derrete no rosto! Como eu gosto mais de bases de cobertura leve, prefiro essa da Lancome ou a Prolong wear da MAC. Beijos!!

      Excluir
    2. Mas vc acha então que essa da Lancôme serve tanto pro dia-a-dia quanto pra uma maquiagem pra festa? pq no dia-a-dia eu usa a Maybelline Instant Age, que dá uma ótima cobertura, deixa a pele sequinha e além disso tem um ótimo preço! Tava procurando uma melhor pra usar em ocasiões mais especiais...vo testas essa da Lancôme então!! valeu pela dica vivi!! bjoss

      Excluir
    3. Eu acho!! Ela é bem boa! E acabei de descobrir que tem uma Teint Idole Ultra nova... é a Teint Idole Ultra 24hs. Deve ser perfeita, porque já achava a duração dela boa, imagina agora?? beijos, beijos

      Excluir